sexta-feira, 28 de abril de 2017
                                                     
                            Oi oi, Sejam Bem Vindos...

   Então hoje venho trazer um look bem estiloso ou seja o meu estilo, além de estiloso podemos dizer que é diferente e misturado, como assim? bom vamos ver um lado bem romântico e ao mesmo tempo esportivo podemos dizer assim.
   Eu quero mostrar para vocês que podemos ficar estiloso sem seguir exatamente o padrão da moda. Eu penso que moda também é a que a gente faz, ou seja nosso própio estilo. Então resolvi misturar estampas e tipos de roupas diferentes que deu nesse resultado que você verá abaixo.









   Vimos que a saia puxa para o lado romântico, o sapato e camisa para um lado mais esportivo e a bolsa é bem retrô. Mais e ai ficou ou não ficou um look estiloso? Então crie looks criativos estiloso e com sua cara.
                                       
                             Milhões de Beijos!


Blusa: Marisa
Saia: Marisa
Bolsa: Marisa
Sapato: ALL STAR




Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *