domingo, 9 de outubro de 2016
     Oi amores, hoje venho trazer um look bem legal, esse vestido lindo é uma replica que foi feita de um outro vestido só que sendo de tecido  moletom, então esse foi criando do mesmo jeito só que o tecido é de malha, sendo bem grossa e super confortável. Eu achei que ficou ótimo então resolvi comprar e ficar lindona (risos).  O original dele é bem mais caro mais que o dobro com certeza por ser moletom, então essa dica é para você que quer gastar menos com uma peça super parecida com a original.
     Para a combinação ficar mais fashion coloquei esse sapatinho que comprei na Marisa, você pode usar uma sapatilha ou rasteira vai do gosto também! 







Espero que tenham gostado, até o próximo post. Beijinhos!!

Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *