domingo, 27 de setembro de 2015
          Oi minhas lindonas, hoje venho mostrar para vocês esse look super fofo. Do nada me arrumei e me senti uma princesa rs  então pensei em mostrar para vocês. Vamos ao look.














          Amo vestidos estilo princesinha, quando vestir esse  que tinha ate  esquecido dele, me apaixonei de novo  rs espero que tenham gostado e se inspirado no look.
                                                            Beijos Mil!!




Vestido: Riachuelo
Sandália: Pool 
Colar: renner
Sinto:...



Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *