domingo, 30 de agosto de 2015

          Olá amores!! Entao hoje venho mostar um look que fiquei apixonada por ele.
Estou com a calça Jeans que eu mesma que rasguei, deixarei o link do vídeo para que vejam.
Então quem não sabe ainda as calças Jeans rasgatas estão de volta, entao ja modernizei a minha rs, entao vamos ao look.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=V6xlpTKr4_M














Espero que tenham gostado do look super despojado, beijos mil e fiquem com Deus!!


Blusa: Marisa
Calça:......
Casaco:.....
Sapato: Moleca


Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *