terça-feira, 12 de maio de 2015
             Oi minhas flores! Hoje venho mostrar o look que usei para ir no almoço
 do dias das mães .  




     Achei essa combinação linda, blusa coral de alça bem básica e esse short lindo que fica com um efeito de saia por ser bem solto.

     Para dar mais uma cor usei essa bolsa rosa que estou apaixonada por ela. Super linda!

     Esse short é bem interessante e super fofo, como já falei lá em cima ele parece uma saia, por ser bem folgado e ele também é super confortável, e com esses detalhes de lacinhos deixou ele super meigo.

     Achei essa sapatilha ideal para o look, ela é da Moleca, super linda e meiga.


     Usei esse colar de acessório, ele é um colar tipo de princesa, a imagem não ficou muito boa, mas creio que da pra ver que ele é bem bonito né?

     Então esse foi o look do dia, espero que tenham gostado, beijos mil e até o próximo post!



Blusa: Rebocco
Saia: Menina Flor
Bolsa: Womam Acessories - Marisa
Sapatilha: Moleca
Colar: Renner

Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *