terça-feira, 23 de setembro de 2014
          Olá minhas flores! hoje venho trazer um look bem despojado, eu sou super fã desse tipo de look, ele pode ser usado em várias ocasiões, shopping, passeio na praça, em qualquer ambiente que você precisa ficar bem a vontade. Você pode montar seu look da sua forma e do seu estilo, com certeza nós mulheres sempre temos aquelas peças bem básicas e confortáveis no guarda roupa. Use e abuse de sua criatividade, vamos as fotos?














          Ficou bem bonito, básico e super despojado, usei essa blusa com mangas média, mas você poderá usar uma regata do seu gosto e vai deixar o look ainda mais confortável.


          A blusa não tem muito detalhe, tem esse estampa de numero e poucas listras nas mangas!


          O Short jeans foi a peça principal para deixar o look despojado, por ele ter esse detalhe de franjinha e ser meio folgadinho que é o que da o conforto né? não seria legal um jeans mega colado ao corpo que além de ser desconfortável é bem deselegante. Optei por o cinto colorido, ele já vem com o short mas para dar um ar colorido ao look resolvi mante-lo.


          E para finalizar meu look, nada mais e nada menos que meu queridinho All Star,  além da minha paixão por All Stars, ele super combinou com o look não é mesmo, se você não gosta muito, poderá usar também uma rasteirinha, lembrando que tem que ser bem confortável pois essa é a intenção.

          Então é isso, espero que tenham gostado, usem suas criatividades e monte seu próprio look, super beijos e até o próximo post.

Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *