quinta-feira, 20 de março de 2014
           Olá Minhas lindonas! Venho trazer mais um post, esse é o da TAG meu bichinho de estimação, estou muito feliz em ter gravado essa TAG principalmente que é por eu ter essa fofura que estou gravando essa tão sonhada TAG.
          Então, como falo no vídeo fiz esse vídeo como apresentação, pois como a minha cachorrinha ainda é filhote tem algumas perguntas que ficaram meio vagas, mas futuramente quando ela estiver adulta farei o vídeo novamente. Então caso vocês queiram responder as perguntinhas estarão abaixo e em seguida vejam o vídeo.

1) Qual é o nome do seu bichinho?
2) Como você o adquiriu?
3) Qual é a raça dele?
4) Qual é a idade dele?
5) O que ele faz que é engraçado/fofo?
6) Quais as manias dele?
7) O que de estranho ele gosta de brincar?
8) O que ele não gosta que faça com ele?




Espero que tenham gostado, mil beijos e até o próximo post! 
           
 
 

Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *