sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Olá meus amores tudo bem com vocês? espero que sim! então, hoje venho mostrar uma maquiagem que eu fiz só para testar uma paletinha que minha prima ganhou, então quis testar a pigmentação dela e o resultado ficou muito bom, não deu para tirar tantas fotos, só consegui melhorar duas.

                                          Vamos as fotos?




 Esse foi o resultado, como foi só um teste eu não caprichei tanto, não fiz pele e nem usei fixador de sombra e mesmo assim ficou com essa pigmentação, esse branco é super lindo ele é com glitter e já aproveitei e  dei uma puxada no cantinho da lágrima para iluminar.


                                           Fotos da Paleta



Não sei quanto custou essa paleta, mas tenho certeza que ela não custa muito caro, tem delas de outra marca como Tango e P&W mas com o mesmo modelo e é fácil de encontrar.



Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado do post e até o próximo. Mil beijos!!






Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *