sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
          Olá meninas tudo bem com vocês? espero que sim! hoje trago para vocês um look bem básico mas que fica super bem para um passeio ao shopping etc. Eu usei esse look para ir na casa da minha tia, mesmo tendo usado esse look no dia, ele fica melhor sendo usado a noite pois a legging  é preta e a sandália não é tão confortável para o dia a dia e acho que não fica muito bem mas vai do seu gosto, o importante é você se sentir bem.
          Também fiz californianas, é a segunda vez que faço nas fotos abaixo mostro como ficou. Vamos as fotos?

 Não reparem a minha cara rsrsrs é que minha prima que tava tirando as fotos demorava de mais, então falei pra ela tirar logo a foto e fiquei com essa cara estranha =/ e o próximo post será com uma qualidade melhor.


  Aqui já mostra um pouco de como o cabelo ficou, como vocês já devem ter visto estou com  uma blusa branca com uma estampa na frente, legging e sandália preta, não usei acessórios apenas um brinco preto em forma de bolinha que esqueci de tirar foto para mostrar.


Essa é a sandália, acho ela muito bonita e super combinou com o look.





                                  Agora vamos ao cabelo?
O tom ficou meio alaranjado se você quiser um tom mais acinzentado ou você usa um tonalizante ou passa uma tinta de cabelo da cor loira de sua preferência, já eu, preferi deixar nesse tom.










 Então é isso minhas lindas, espero que tenham gostado do post, um super beijos para todas vocês e até o próximo post. 




Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *