sexta-feira, 20 de setembro de 2013

          Oi meus amores, hoje trago para vocês o vídeo do primeiro vlog do meu canal Clique aqui
Viajei para uma cidade próxima da minha, fui para Rio do Fogo como viram no título. Foi 
muito legal, fui com algumas pessoas da minha família,  é mega maravilhoso estar com a 
família não é mesmo? Me diverti bastante, vamos conferir o vídeo?








                                                            

                                                         
       Essas foram algumas fotos que tirei, as primeiras que to com minha prima (irmã) tirei quando agente tinha se arrumado, não tirei foto dos looks, esqueci =/ e as outras quando tinha chegado e ido a praia, a minha sombra que minha prima deu a ideia rsrs, criativa né? e a foto do mar, deveria ter tirado mais, mas na diversão acabei me esquecendo.

Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *