sexta-feira, 12 de julho de 2013
        Olá Meninas tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo estar tudo ótimo.
Hoje venho falar um pouco do perfume Petit do Avon. A caixinha que vem com o perfume dentro já é tudo de bom, linda bem feminina e delicada não é mesmo? sem contar com o cheirinho doce maravilhoso que ele tem. Tem duas fragrâncias do Petit, essa que vocês vão ver na imagem abaixo e o lavanda que também é muito cheiroso mas a minha preferência é o rosinha que é meu xodó, ele tem 58 ml bem portátil para vc carregar na bolsa. Quando o meu estar acabando já compro logo outro, vou usar ele ate existir no Avon e espero que dure muito por lá rs. Não garanto que o cheirinho dure muito tempo, como no fundo do vidrinho diz que  é colônia ele dura um tempo razoável , levo sempre na bolsa e se preciso passo mais e eu adoro. 
        Então meus amores se vocês gostam desse tipo fofo e doce de perfume, super indico ele pra  vocês, não custa muito ele é apenas 25R$ (Vinte Cinco reais) no seu preço normal, e ele sempre vem com ótimas promoções, então fiquem ligadas. Espero que tenhas gostado, ate a próxima.




Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *