terça-feira, 9 de julho de 2013
        Olá Meus amores tudo bem com vocês? hoje venho trazer um vídeo novo que estar no meu canal, é de uma maquiagem para noite bem marcada preta com prata, eu adorei achei muito bonita, não ficou perfeita como eu falo no vídeo, não sou maquiadora profissional, eu auto me maquio mesmo.
        Espero que gostem avaliem e me digam o que acharam, um mega beijos pra vocês e até a próxima =]






Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *