terça-feira, 11 de junho de 2013
     Olá Meus amores!! Tudo bem com Vocês? Então hoje venho falar de um novo quadro aqui no Blog, um quadro mais que especial, então vamos ao que interessa. Resolvi fazer todos os dias ou toda semana, ou seja quando eu puder estar postando, palavras do senhor Deus, que podemos chamar de "Palavra do Dia" Por que resolvi fazer? Então resolvi fazer porque é sempre bom passarmos uns para os outros a palavra de Deus, como o próprio  fala em Marcos16:15 -  Ide por todo o Mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.  Muita das vezes tem sempre alguém precisando ouvir, ler a palavra de Deus, isso acaba ajudando essa pessoa para um dia ou uma vida melhor.

                                   Morte - Não Adianta Fugir


  Um mercador de Bagdá mandou o servo ao mercado dar um recado e o sujeito voltou branco de medo e tremendo da cabeça aos pés.

- Amo– disse ele – Enquanto eu estava no mercado, esbarrei com um estranho. Quando o encarei, percebi que era a Morte. Ela me fez um gesto ameaçador e se afastou. Agora estou com medo. Por favor, dê-me um cavalo, a fim de que parta imediatamente para SAMARRA e ponha a maior distância entre mim e a morte.

O mercador deu-lhe o mais rápido corcel e, num abrir e fechar de olhos, o servo montou e partiu.
À tarde, no mesmo dia, o próprio mercador foi ao bazar e viu a Morte falando no meio das pessoas. Chegou até ela e disse:
- Você fez um gesto ameaçador para meu pobre servo esta manhã. O que queria dizer? Precisa de algo?

- Não foi um gesto ameaçador, senhor – disse a morte – Foi um gesto de surpresa por vê-lo aqui em Bagdá, pois, tenho um encontro com ele hoje à noite na cidade de SAMARRA!

Principio:

A morte é uma certeza absoluta a todos nós, mais a eternidade com Cristo é rescrita a aqueles que o recebem como único suficiente e Exclusivo Salvador.

Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?
Mateus 16:26

Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem.
João 10:9

Criado por: Acacio Alencar
Inspirado na Palavra de Deus.

OBS: Mais Histórias, pensamentos etc
https://plus.google.com/u/0/112288611896405721565/posts
Twitter: @AcacioAlencar

          Que a Paz do Senhor esteja com todos. Até a proxima.


                                              Bônus:


Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *