terça-feira, 21 de maio de 2013
        Olá meus amores hoje vim falar de uma peça de roupa presente no guarda roupa de toda mulherada, principalmente daquelas que preferem usar algo que as deixem bem femininas e cheia de estilo, tem vários estilos que fazem sucesso entre a mulherada, como as curtas, longas, de sintura alta, drapeadas e as de camas que são bastante conhecidas como saias de babados que é minha preferida e acho que de muitas.

        As saias de camadas as preferidas das jovens, que preferem algo bastante femenina, delicado e com certeza com muito estilo é claro. Com seus variados modelos, cores e tamanhos, sempre ira ter uma do estilo e gosto de todas. Separei alguns modelos que tenho certeza que vocês vão amar assim como eu amei!






        È isso amores essas foram as que escolhi, são maravilhosas e de varios estilos, espero que tanham gostado. Super Beijoss.






Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *