terça-feira, 2 de abril de 2013
    Olá meninas tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês acessórios que fazem parte da moda desde sempre, mais ultimamente estão se destacando ainda mais, vamos conferir alguns modelos de pulseiras que tenho certeza que vão adorar.






     Então meninas, esses são alguns modelos com spikes, caverinhas e strass. Podendo usar mais de uma de acordo com a seu estilo e combinações, uma dica que dou é nunca usar muitas pulseiras chegando a passar do antebraço, assim acaba passando de acessórios para armadura e essa não é a intenção não é mesmo meninas? Bom também temos que usar cada tipo de pulseira de acordo ao lugar onde você vai. È isso meninas espero que tenham gostado =) se vocês se enteressaram, as três primeiras pulseirars mostradas vocês irão encontrar na Elo7, vou deixar o link aqui em baixo para vocês darem uma conferida.

http://www.elo7.com.br/lista/pulseiras-ver%C3%A3o-2013

Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *