sexta-feira, 1 de março de 2013
          Olá meninas! Hoje vim trazer para vocês imagens de alguns vestidos que é para aquele tipo de menina que gosta de chegar chegando em um festão, formatura ou até mesmo em seu aniversário de 15 anos. Eu optei pela cor rosa pink que como algumas de vocês ja  sabem é minha cor preferida e de várias outras meninas também. Esses vestidos não são recomendaveis para uma simples festa, como eles chamam muita atenção é melhor serem usados nas ocasiões certas.
          Sempre quando pensamos em festa a primeira coisa que vem a cabeça é qual vestido usar, podemos encontrar varios vestidos lindos assim, nos shoppings, nas lojas que são especialmente para vestidos desses tipos de ocasiões, mas também podemos fazer outra coisa que também acho uma ótima ideia, as vezes pesquisamos na internet e vemos vestidos maravilhosos e as vezes pensamos: onde encontrar? uma dica que eu dou é você mostra para uma boa custureira, dou essa dica porque ja fiz isso por não ter encontrado o que eu queria e não me decepcionei, assim consegui o vestido que eu exatamente queria sem ter tanto trabalho.
                                 Vamos conferir os vestidos?







Então meninas o que acharam?

Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *