sábado, 2 de fevereiro de 2013
     O estilo da Fatinha da Malhação me chama muito atenção apesar da maioria serem muito curtos, mas acho ela muito estilosa principalmente quando ela usa short e saia com os sapatos All Star, eu amo fica muito legal os looks. Nem todas as meninas gostam por serem curtos de mais, essa parte também não sou de acordo mas mesmo sendo curtos eu acho super de mais. Vamos conferir algumas imagens...




Quem Sou

Quem Sou
Raiane Nunes, tenho 22 anos - casada e moro em Natal/RN. Sou Blogueira e YoutuBer amo o que faço, sou super divertida, carinhosa e vaidosa, amo tudo que seja relacionado a moda e maquiagem, sou apaixonada pela minha família. Agradeço a Deus por tudo que tenho na vida. Espero que gostem aqui do meu cantinho. Um grande beijo em seus corações.

Seguidores

Google+ Seguidores

Versículo Do Dia

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Total de Visualização

Buscar

Seguir por e-mail

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *